quarta-feira, 10 de março de 2010

Polícia apreende em cadeia pães recheados de maconha

Por Solange Spigliatti

São Paulo - Sete pães recheados com maconha foram apreendidos na tarde de ontem durante revista de pertences de visitantes na Cadeia Pública Feminina de Caçapava, no interior paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os carcereiros da cadeia encontraram os pães dentro de uma sacola, junto com uma garrafa pet de refrigerante de 2 litros com bebida alcoólica, além de um chip de celular. O dono da sacola ainda não foi identificado. Segundo a SSP, a encomenda seria enviada para uma faxineira, detenta da cadeia, que será averiguada.

No Paraná, uma embalagem de maionese e outros produtos que seriam entregues a um dos presos da cadeia pública de Cascavel foram apreendidos na segunda-feira pela Polícia Civil. A droga, de aproximadamente 80 gramas de cocaína, estava dividida em três buchas. De acordo com a polícia, houve uma denúncia e foi aberta investigação para apurar os fatos. Duas pessoas foram responsabilizadas pelo crime, uma mulher identificada como sendo Patrícia Soares Neves, de 25 anos, e um menor.

Os policiais relataram que a dupla contratou um mototaxista para entregar a encomenda na cadeia. Ele acabou provando que não tinha ligação com o crime e que apenas havia sido contratado para a entrega. A polícia conseguiu chegar ao preso que receberia o produto, porém a sua identificação não foi revelada, já que as investigações terão continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário