terça-feira, 9 de março de 2010

Após 11 dias e escândalo, Adriano treina no Flamengo

Depois de problemas envolvendo jogadores do Flamengo e namorada, atacante treina em separado do grupo


Gazeta Press
Adriano conversa com membros da comissão técnica na Gávea
Adriano conversa com membros da comissão técnica na Gávea

Conforme combinado com a cúpula rubro-negra, Adriano voltou ao Flamengo. Nesta segunda-feira, o Imperador reapareceu no Ninho do Urubu, e fez um trabalho separado do restante do grupo flamenguista, que viajará para Caracas na manhã desta terça-feira. Após o escândalo com a namorada Joana Machado, finalmente o centroavante voltou a dar as caras no clube.

Chegando no CT flamenguista dez minutos antes do horário combinado, Adriano, então de meias e chinelos, conversou com dirigentes e subiu para finalmente fazer o trabalho físico, treinando pela primeira vez desde a vitória sobre o Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, agendou uma visita ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas não poderá comparecer por problemas burocráticos na Gávea. Adriano está fora do confronto com o Caracas pela Copa Libertadores.

Entenda o caso: Após retornar da Inglaterra, onde estava com a seleção brasileira para o amistoso com a Irlanda, Adriano foi à um baile funk no morro da Chatuba (RJ), onde estariam presentes outros jogadores elenco rubro-negro. A namorada de Adriano, joana Machado, descobriu o encontro, foi até o local, apedrejou os veículos dos jogadores e agrediu seu companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário