quinta-feira, 4 de março de 2010

Padre espanhol "bem dotado" vai parar em clínica psiquiátrica

Religioso roubou dinheiro da igreja, dizia ter pênis de 15 cm na internet e acabou expulso pelo arcebispo Braulio Rodríguez


Padre espanhol, padre espanhol bem dotado, igreja católica, pedofilia

Foto do padre em site que ele oferecia serviços sexuais

Samuel Martín, um padre espanhol autointitulado de “bem dotado”, foi internado em uma clínica psiquiátrica e expulso da igreja por causa de seu suposto vício em sexo. Martín foi destituído de suas funções religiosas depois de usar dinheiro da Igreja Católica para financiar divertimentos sexuais, informam jornais espanhóis.

O padre da região de Noez y Totanés é acusado de subtrair cerca de 17 mil euros de confrarias e irmandades da região para pagar conteúdos pornográficos na internet, no telefone e visitas à prostíbulos. Os padres espanhóis possuem cartões de crédito e débito que estão vinculados às congregações que administram. Martín pegou dinheiro, por exemplo, das Irmandades do Santíssimo Cristo e Do Sagrado Coração.

O religioso também possuía um perfil na internet em que oferecia serviços sexuais e dizia ser bem dotado. “Hector, homem heterossexual para mulheres e casais. 30 anos. Toledo. Fotos reais. Bem dotado (15 cm). 15 minutos 50 euros. 30 minutos 75, e uma hora 120 euros. Estou aberto a tudo, menos ao homossexualismo”, escreveu na web.

Para piorar, Martín também tentou vender no eBay um quadro de São Jerônimo pintado no século 17 e que pertencia à Igreja de Noez. O lance inicial estava em 9 mil euros. O escândalo foi descoberto antes da venda ser realizada.

Martín agora está em uma clínica psiquiátrica para tratar o seu vício em sexo. Ele tenta provar a necessidade de tratamento mental para escapar de uma punição pesada da justiça.

A diocese de Toledo, comandada pelo arcebispo Braulio Rodríguez, conduziu uma investigação paralela e expulsou Martín da ordem religiosa por “irregularidades financeiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário