terça-feira, 17 de maio de 2011

Como colocar internet do celular no seu pc

internet do celular,internet,tecnologia, celular, internet no celular


Bom galera agora vocês vão aprender de uma forma bem simples uma maneira de ter internet no seu PC através do seu celular Nokia. Primeiro precisa baixar o programa Nokia PC suite disponível aqui. Depois de baixado, instale o programa no seu computador e abra-o, depois conecte seu celular através do seu cabo USB ou pelo Bluetooth, depois disso ao invés de selecionar no seu celular a opção transferência de dados, mude-a e coloque na função PC suite, logo carregará seu celular no programa após isso é só clicar na função "Conectar à internet",vai demorar uns 10 segundos para conectar e depois disso é só aproveitar!

Se você quiser explorar outras funções desse programa, confira:
Armazenar imagens: Esta função transfere as imagens e vídeos armazenados no telefone ou no cartão de memória para o computador em uso.
Back up: Transfere todos os dados do celular (contatos, imagens e vídeos, compromissos do calendário, etc) para o computador e vice-versa.
Contatos: Cria e edita contatos no computador, podendo depois adicioná-los ao aparelho.
Gerenciador de arquivos: Procura arquivos na memória interna do celular ou no cartão de memória, para posteriormente transferi-los para o PC, o caminho inverso é aceitável.
Instalar aplicativos: Instala aplicativos Java ou do formato Symbian (se suportado).
Mensagens: Cria e edita mensagens, além da possibilidade de fazer back up delas.
Sincronizar: Sincroniza contatos, calendário e e-mails com o computador no qual o celular está ligado. Transferência direta dos dados de programas como: Microsoft Outlook, Lotus Notes, Lotus Organizer, etc.
Transferir música: Transfere músicas do computador para o aparelho. Converte MP3s para outros tipos de formatos e ripa CDs de áudio.
Ver multimídia: Permite a visualização dos arquivos guardados no celular (sejam eles imagens ou vídeos).



Por:Jorge Luis
Twitter:@Jorgee_Luiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário