sábado, 7 de maio de 2011

Você está cansado da mesmice do Msn e Orkut?

Se você é do tipo que tá cansado da mesmice de MSN e Orkut, então não esquenta! Porque pra quem não conhece outras redes divertidas, eu tenho muitas dicas mega interessantes! Olha só!

WWW.formspring.com, (FORMSPRING) é um site que foca em perguntas e respostas, você vai ao link se cadastra com um nome de usuário que é o seu passaporte pra entrar, nele você pode seguir amigos, e ter seguidores, que são pessoas que postam quantas e quais quiserem perguntas, e você responde, e também claro faz perguntas pra qualquer pessoa que possuir um ‘’forms’’ também! Legal NE?

WWW.twitter.com, (TWITTER) ah! Fala sério quem nunca ouviu falar no tão famoso Twitter né? Claro muito conhecido e megadivertido, mais pra quem não conhece muito bem, ele é um tipo de rede que foca em estar por dentro do dia-a-dia de quem você quiser, ou seja, de anônimos até os mais respeitados famosos dos EUA, isso mesmo! Você pode seguir quantas pessoas quiser, e ter milhões de seguidores também, ele é muito simples de usar, e nele você posta tudo que quiser tipo desde qualquer bobagem que esteja fazendo no seu dia até divulgar sites e blogs, e a parte mais interessante que é conhecer gente nova, fica por dentro do dia daquele seu ídolo, realmente vale a pena, é bem divertido.

Além disso, existem outros dois sites que andam juntinhos com o Twitter, que são o WWW.twitpic.com (Twitpic) que é um site onde você posta suas fotos como um álbum do Orkut, e pessoas comentam, e você não precisa de outro cadastro não! Acessa ele utilizando sua conta do twitter mesmo nome de usuário e senha, e cada vez que posta uma foto ou alguém comenta nela, automaticamente é postado no seu twitter o link com o comentário!

Tem também o WWW.twitcam.com (TWITCAM) que é um site que também é acessado da mesma conta do Twitter, onde você pode ficar online em vídeo usando sua webcam, enquanto várias pessoas também online que acessem sua pagina no site podem ver você e conversar como se fosse um chat aberto pra todos do twitter, você também pode ver a webcam de seus amigos pela Twitcam!

WWW.facebook.com (Facebook) é um site de ralacionamento que de certa forma se assemelha bastante com o ‘Orkut’, nele você pode publicar fotos, que podem ser comentadas por seus amigos, pode tambem postar toda e qualquer coisa, frase, pedido, o que quiser falar aos seus amigos, pode enviar recados e curtir tambem jogos, e aplicações. Para poder ter um cadastro no facebook basta acessar o link do site e clicar na tag CADASTRE-SE. Muito fácil e megadivertido!

WWW.tumblr.com (TUMBLR) é um site que vem ganhando destaque na Blogosfera Brasileira”, o Tumblr não é um microblog como o twitter, nem um Blog como wordpress, e sim um mistura dos dois. Nele o usuário cria sua pagina e pode fazer posts sobre o assunto que desejar, cadastre-se colocando seu e-mail, a senha e o nome de usuário que desejar, o tumblr possui uma interface muito fácil e intuitiva. Começe a Blogar agora, e divirta-se!

Se quiser mais sugestões, ou outras redes sociais é só me pedir, seguindo o @nessa_rachel no Twitter, espero ter ajudado, beijo.

Por: Wanessa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...