terça-feira, 7 de junho de 2011

"Fifa 12" transformará paixão dos torcedores em liga de futebol virtual

fifa 12,mega interessante,jogos,games
A empresa californiana Electronic Arts (EA) anunciou nesta segunda-feira o EA Sports Football Club, um serviço da internet que será lançado junto com o "Fifa 12" e permitirá que as torcidas defendam suas equipes em uma liga virtual.

A EA lançou a nova plataforma on-line em uma apresentação realizada durante a E3, maior feira de videogames do mundo, no mesmo dia em que a concorrente Ubisoft mostrou uma prévia de "Assassin's Creed Revelation".

O EA Sports Football Club representa uma evolução dos serviços de jogo em rede oferecidos pela empresa para os milhões de jogadores de "Fifa", que poderão manter um usuário único e ganhar pontos de experiência cada vez que joguem, seja através de um console, um computador ou um dispositivo móvel.

A nova plataforma incentivará os usuários a defenderem as cores de sua equipe preferida em uma liga virtual chamada Support Your Club, na qual os jogadores somarão pontos em função de seu desempenho e da frequência com que acessam o game.

O serviço colocará diferentes desafios aos jogadores baseados em eventos futebolísticos reais e premiará os usuários capazes de reverter com sua habilidade um resultado adverso. O EA Sports Football Club será lançado junto com o "Fifa 12", última edição de uma franquia que conta com 42 milhões de usuários no mundo todo.

A EA anunciou nesta segunda-feira também o lançamento de "Battlefield 3" para o dia 25 de outubro, enquanto "Mass Effect 3" chegará às lojas em março de 2012, dois meses depois de "SSX", um simulador de snowboard. A empresa anunciou também "The Sims Social", que integrará a realidade de "The Sims" ao universo do Facebook.

Já a europeia Ubisoft, além de "Assassin''s Creed", apresentou títulos como "Tom Clancy''s Ghost Recon Future Soldier", "Far Cry 3" e "Brothers in Arms Furious 4". Para Kinect do Xbox 360, a Ubisoft lançará em novembro uma versão interativa do jogo "Raving Rabbids", enquanto "Just Dance 3" chegará em outubro para todos os consoles, junto com "Rocksmith".


EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário