terça-feira, 21 de junho de 2011

Download Avast! Free Antivirus 6.0.1125

Avast,mega interessante,programas,download
o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.

O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.

Guias e suas funções

As abas no canto esquerdo da interface do Avast! continuam presentes, facilitando o acesso às ferramentas do programa. Cada uma delas reúne uma série de opções que podem ser vistas com um simples clique sobre as guias.

Em “Resumo”, por exemplo, você pode conferir o estado atual de proteção, bem como estatísticas de escaneamento. O modo silencioso, utilizado para jogos e execuções em tela cheia, também pode ser ativado ou desativado nessa aba.

Na guia “Escaneamentos” o usuário tem acesso às mais diversas opções de escaneamento do Avast!. É possível optar por fazer verificações rápidas, completas, em discos removíveis ou apenas em algumas pastas e arquivos. Nessa aba você também pode configurar uma opção para ativar varreduras ao iniciar o PC, além checar o histórico das verificações.

Em “Módulos Residentes” o usuário pode optar por escanear documentos quando esses forem abertos ou modificados. Essa é uma maneira bem inteligente de garantir que as alterações realizadas nos arquivos não prejudiquem sua máquina.

Idioma: Português
Tamanho: 54 MB
Download
Opção 01 - Megaupload
Opção 02 - Baixaki

Opção 01


Opção 02



Por Jorge Luis
Twitter:@Jorgee_Luiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário