sexta-feira, 17 de junho de 2011

Armadura original do Homem de Ferro vira uniforme de trabalho na China

armadura do homem de ferro,mega interessante,trabalho,curiosidade

Um chinês virou sucesso na internet após aparecer em seu escritório vestido como o Homem de Ferro. Foi ele mesmo quem criou a armadura em casa, embora não pareça, foi feita com espuma, mas pesa 50kg.

Wang Xiaokang (25) conta que quando decidiu levar sua criação para o trabalho, os seguranças inicialmente não o deixaram entrar. Mas, depois de mostrar a credencial, foi autorizado a entrar no edifício, onde esperou os colegas chegarem para ver sua reação.

“Nenhum colega de trabalho sabia da minha missão, por isso alguns deles até congelaram ao me ver aproximando”, disse Xiaokang. “Alguns, inclusive, estavam gritando de medo”, completou.

Xiaokang começou a construir a fantasia no final de fevereiro e levou cerca de três meses para concluir. O custo foi de cerca de US$ 450, no entanto, para ele o esforço e o dinheiro gasto valeram a pena, pois recebeu elogios do chefe e das mulheres do escritório. Algumas, inclusive, acabaram se interessando por ele por causa disso. "Elas disseram que eu sou um homem alegre e criativo, e que queriam me conhecer", contou.

Xiaokang publicou em seu site pessoal que está trabalhando na construção de um modelo tradicional do Homem de Ferro, com as cores vermelho e amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário