sexta-feira, 10 de junho de 2011

Exclusivo: executivo da Nintendo fala sobre esperado Wii U

Wii u,mega interessante,nitendo,tecnologia

Para Mark, o Wii U deverá mexer com o imaginário dos jogadores, pois as possibilidades são muitas com o novo game. "São sensores, uma tela maravilhosa, microfone, câmera e todo um aparato que fará do Wii U um aparelho único no mercado", afirma o executivo.

Mark também garante que a nova tecnologia não é destinada apenas para o jogador inicial, mas também para aquele que não tem contato com o mundo dos games e pretende aprender. "O Wii U é destinado para a família, onde todos possam jogar e usar dele como uma ferramenta do dia-a-dia.

Sobre o mercado brasileiro, Marc Wentley afirma que o País tem um potencial muito grande ainda por ser explorado. Segundo ele, a expansão da Nintendo no País é certa, e assim sendo, a demanda de serviços da Nintendo também deve aumentar para os brasileiros. "Estamos buscando constantemente a melhoria, tendo sempre em mente aliar qualidade e preços mais acessíveis para o nosso jogador", garante Mark.

Sobre prazos ele disse que o Nintendo Wii U não tem data específica para ser vendido, mas que até o início de 2012, o console estará em terras brasileiras. De certo mesmo está o lançamento oficial do Nintendo 3DS para o próximo 9 de julho no Brasil.


Fonte:Terra games

Nenhum comentário:

Postar um comentário