sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anonymous desencadearam "o maior ataque de sempre"

Anonymous,megaupload,liberdade de expressão

Galera como podem vê, o Governo Americano deu início ao que parece ser uma 3° Guerra mundial fechou o site do Megaupload onde estavam a maioria dos arquivos que eu estava disponibilizando aqui no site, fiquei muito triste com isso porquê minha intenção sempre foi compartilhar informações e evitar o alto preços dos aquivos vendidos em loja sendo que é apenas para divulgação podendo ser deixado apenas 24 hs no seu computador.

Enquanto isso em retaliação a essa ação do Governo o grupo conhecido com Anonymous deu início a uma série de ataques a sites do Governo, parece mesmo uma guerra que enquanto um tirar do ar o maior site de compartilhamento do mundo do ar o outro tira do ar sites com o FBI, mais quem está saindo perdendo com isso? na verdade quem está perdendo são todos nós, usuários da internet quem pagamos nossas contas, não devemos a ninguém, que preferimos assistir um filme uma série do que estar nas ruas nos drogando, roubando e matando.

Para falar a verdade não sei o que vai acontecer daqui para frente pois o Megaupload foi apenas o primeiro podem vim a cair outros sites de compartilhamentos e com isso não existirá mais sites como o meu, outros que vocês baixam conteúdo, mais se engana quem leu até aqui e pensa que eu só estou falando isso porquê eu quero deixar meus arquivos no ar "facilitando a pirataria" não é só isso. Você se lembra daquele site em que você faz pesquisas na internet para seus trabalhos? é aquele mesmo o Wikipedia e aquele outro que você conversa com os seus amigos é o Facebook e o outro que você fica mais perto dos seus ídolos ou mesmo para uso de contato para trabalhos é ele mesmo o Twitter e os outros que eu ainda não citei por exemplo o Google entre outros. Todos esses sites estão ameaçados de sair do ar, o Wikipedia não vai poder mais fornecer conhecimento, o Google não vai poder mais lhe dar todo o suporte para uma pesquisa.

E ai o que você acha disso? até mesmo na internet que você tinha uma liberdade maior agora você vai ser contido de tudo isso. Achou bom tudo isso? eu não, nem sei se o meu site ainda continuará no ar...


por: Jorge Luis
criador e administrador do Mega Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário