terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como baixar os torrents deste site?


Bom galera a partir de hoje os filmes, séries e tudo mais neste site só será disponibilizado em torrent então para todos saberem como se baixar por ele eu estou disponibilizando este tutorial e vão ver que é muito melhor baixar por ele do que por outros meios devido aos seus inúmeros benefícios(entre eles que jamais é cancelado o seu download faltando alguns porcentos!).
Torrent é uma extensão de arquivo bastante utilizada no protocolo de transferência do tipo P2P (Peer to Peer). Sua função é simples e bem eficaz: Ao invés de guardar o arquivo a ser baixado em um servidor, ou criar cópias do mesmo arquivo em vários servidores espalhados pelo mundo, o torrent cria uma espécie de link entre todas as pessoas que já baixaram esse mesmo arquivo.
A vantagem disso é que você não fica sujeito às limitações de velocidades do servidor, seja ela pela distância ou pela velocidade da conexão de dados do link.
Simplificando mais ainda, é como se os seus amigos estivessem, todos eles, mandando um mesmo arquivo para você. O trabalho do protocolo é o de apenas quebrar o arquivo em pacotes e juntá-los no seu computador; e cada pacote pode ser baixado de um amigo diferente. E para incentivar que você faça o mesmo, a velocidade do seu download aumenta conforme a velocidade do seu upload também aumenta - ou seja, quanto mais você baixa, mais rápido ele fica.
Gostou? Ansioso para sair fazendo downloads? Aprenda com o Mega Interessante como procurar e fazer downloads pelo torrent.
uTorrent (Foto: Reprodução)uTorrent (Foto: Reprodução)
Passo 1. Escolha um cliente para acessar a rede. Recomendamos que você use ouTorrent se você utilizar o Windows,Azureus para Mac, ou o BitTorrent para Linux;
Passo 2. Depois de instalado, você precisará encontrar os arquivos que deseja baixar. Para isso, é só você procurar no nosso site o arquivo que deseja.
Passo 3. Após baixado, você extrai o arquivo que vai está compactado, clique duas vezes no arquivo .torrent que você baixou para que o cliente Torrent comece a baixar o arquivo.

Fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...