segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RMVB Converter 1.8

rmvb converter,rmvb,mega interessante,converter rmvb,converter avi,converter mpg,converter rvmb para mpg,converter rmvb para avi,converter rmvb para qualquer formato

Se o usuário baixa um vídeo da internet e não consegue executá-lo em seu computador baixar um pacote de codecs pode ser necessário para resolver seu problema. No entanto, cada programa, aparelho celular e video game possui um formato original para a reprodução de filmes e, neste caso, a única solução é convertê-los.

RMVB Converter é um programa incrivelmente fácil para a conversão de arquivos de vídeo para os principais formatos multimídia, inclusive MP3. Agora você só vai ficar sem assistir se não baixar o RMVB Converter.

Dizer que o programa é fácil de ser utilizado é pouco, na verdade ele é incrivelmente simples. Na primeira parte do programa, clique em "Open" para abrir o vídeo que deseja converter.

Dica: mude a extensão do arquivo para "All Files" para converter arquivos de qualquer extensão. Por definição o programa encontra apenas arquivos no formato RMVB.

Em seguida, o usuário escolhe um diretório para onde o novo arquivo será movido. Escolha qualquer local do seu disco.

Agora, você escolhe o formato de conversão utilizado em seu vídeo. Contando com as dicas do programa, esta parte não deve gerar dúvidas.
Finalmente você clica em "Convert" e aguarda até que a barra de progresso alcance o final para que seu vídeo esteja pronto. Prepare a pipoca e recline o sofá, pois o filme está prestes a começar.

Tamanho: 6 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download
Opção 01 - Megaupload


Opção 01




Por Jorge Luis
Twitter:@Jorgee_Luiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário