segunda-feira, 1 de março de 2010

Seleção está completa em Londres

Julio César, Maicon e Lúcio são os últimos jogadores a se apresentar para o amistoso contra a Irlanda

Todos os 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Irlanda já se apresentaram no hotel The Dorchester, em Londres. O goleiro Julio César, o lateral Maicon e o zagueiro Lúcio foram os últimos a chegar na manhã desta segunda-feira. Eles chegaram por volta das 13h (10h no horário de Brasília).

Elano foi o primeiro jogador a se apresentar na capital inglesa. O meia, que chegou com um problema no tornozelo esquerdo, apareceu no domingo por volta das 10h. Depois vieram os jogadores que atuam no futebol brasileiro: Adriano, Robinho, Kleberson e Gilberto. Ao longo do dia foram aparecendo outros atletas que estão no futebol europeu: Grafite, Carlos Eduardo, Michel Bastos, Ramires, Thiago Silva, Luisão, Josué e Daniel Alves.

Nesta segunda-feira, durante a parte da manhã, chegaram os últimos atletas. Kaká foi o primeiro e passou direto cercado por seguranças do hotel, que não deixaram torcedores e jornalistas se aproximarem do meia. Depois veio Felipe Melo. Julio Baptista, Juan e Doni, que atuam no Roma, chegaram juntos. Gilberto Silva veio sozinho por volta das 9h (de Brasília). Nilmar também. E os três jogadores do Inter de Milão foram os últimos a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário